terça-feira, 16 de dezembro de 2008

DEUS


Como me foi difícil contigo falar,

Quanto tempo andei,

De quantos tropeços me levantei,

Naufrágios sobrevivi

E hoje, Senhor,

Ao passar pelo jardim entre flores e folhas,

Pisando na grama molhada,

Ouvi um canto que até então não defini.

Levantei a face ao céu supostamente escuro

E, em soluço intenso de alegria,

Sentia-te no piscar das estrelas,

No clarão da lua, no além da noite.

O amanhecer de não apenas um dia,

Mas de um novo meio século

Que desponta em forma de fé!

Senhor dos senhores,

Em felicidade entreguei-me a ti

E como sempre te peço que vás adiante de mim;
hoje pairou no vento a certeza que estás indo mais além,
estás a volta, acima e dentro de mim!

Obrigado, Senhor, por habitares todos esses anos calado e em silêncio em minha alma!

Obrigado, Senhor, por teres a Paciência no esperar do meu despertar!

Obrigado, Senhor, por me manteres

Em amor, o mais puro amor,

Na alegria de ser, nessa luta de viver...

...Apesar dos pesares.

Nenhum comentário: