segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MORRENDO DE INVEJA

É mais uma de existem pessoas que...
Pois é, uma dela é o Daici, ciumento, gaiato, metido a gostoso etc. e tal...
Só porque eu escrevi sobre a Jailda, achou que eu deveria escrever também sobre ele, já que mantemos uma amizade de longa data. Pois, é. Daici é realmente assim, sempre foi... ansioso, apressado...
Excelente pessoa por quem eu nutro uma amizade ímpar. Exímio pintor (de paredes... heheheh), mas um grande pintor! Poderia até compará-lo a Micchel Angelo, mas...
Daici, se não tivesse existido, acho que a gente teria que fazer um...
Gosta de um carteado e de uma “dozezinha” (sei lá de quê) mas, sempre está variando... Mas é meu amigo e eu gosto muito dele.
Daici, aqui está você. Ou ali, no carteado? Você

queria tanto que eu escrevesse sôbre você!...
Muito mais eu teria a escrever sobre você se não fosse a sua pressa, pois você é ímpar.
Um beijo meu amigo e que Deus lhe abençoe e te guarde para sempre entre nós. Hoje você pode dormir feliz, seu desejo foi realizado. Você está no meu blog e pois mesmo que rapidamente, eu falei de você.
Eu amo você!!!!!!!!!!!!
Um beijão!
E feliz natal!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É verdade Daici,é uma cara muito bacana mesmo de verdade.Mais só tenho a te disser que continue sempre assim lutando por seus ideais que DEUS possa esta sempre a frente de vc lutando pelo seu futuro.
Mesmo não parecendo vc é querido por todos nós,mesmo sem todos demotrar o carinho porque vc é muito convencido mais só tenho a disser:Que amamosss vc de mais.
Beeijão da amiga Camila