terça-feira, 9 de dezembro de 2008

DEDICAÇÃO DE AMIZADE



Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração...
Para a galera que sempre esteve junto...
... até mesmo quando eu não estava disposta!
Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das poucas que me ajudou a levantar...
Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida!
Para as pessoas que, quando olho para trás, sinto muitas saudades...
Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, o mundo não pára, para que eu o conserte...
Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animada para o trabalho!
Para as pessoas que amei...
Para as pessoas que abracei...
Para aqueles que encontro apenas em meus sonhos...
Para aqueles que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo que sinto, olhando nos olhos...
Para aqueles que já se esqueceram de quanto foram importantes para mim...
Para aquelas pessoas que me magoaram e me feriram de alguma forma, e que destruíram em segundos a confiança que eu construí em anos...
E que mesmo assim, merecem meu perdão e meu carinho...
A Vida é um caminho cheio de surpresas e o final dela ninguém conhece...
Você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pela vida inteira!
O que importa não é o que você tem na vida, mas QUEM você tem na vida!
Temos só uma vida para viver... E ela é sempre muito mais curta do que imaginamos... Cada momento é muito, muito importante...
Por isso guardo todas as pessoas importantes na minha vida, em uma caixinha dentro do meu coração!

Nenhum comentário: