sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

LIMPANDO NOSSAS VIDRAÇAS

Aproveito esse momento para falar com você que ao longo do ano de alguma forma fizeram presente em minha vida.
Como não achei uma forma melhor vou usar um simples texto para manifestar minha gratidão.
“LIMPANDO NOSSAS VIDRAÇAS”
A beleza na paisagem está na forma como a vemos, e isso vale para todas as situações.
Então, quem sabe não estejam sujas as roupas da vizinha, mas nosso vidro é que esteja sujo?Vamos mudar o foco de visão.
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que...
Está em casa!
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa significa que...
Estivemos rodeados de familiares e amigos!
As roupas que estão apertadas significam que...
Tenho mais do que o suficiente para comer!
O trabalho que tenho em limpar a casa significa que...
Tenho uma casa!
A queixa que escuto acerca do governo, significa que...
Tenho liberdade de expressão!
Os gritos das crianças significam que...
Posso ouvir!
O cansaço no final do dia significa que...
Posso trabalhar!
O despertador que me acorda todas as manhãs significa que...
Estou viva!
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que...
Tenho amigos pensando em mim!

Nenhum comentário: