segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

FIZ FOFOCA DA JAILDA HOJE


Amiga Jailda...

Me desculpe, sei que você é uma pessoa muito especial, mas fofoquei de você hoje...
É... FOI ATÉ DE PROPÓSITO!!!
EU ESTAVA FALANDO COM DEUS QUANDO RESOLVI FALAR DE VOCÊ.
Eu disse que você é uma dessas pessoas que são capazes de oferecer tudo de si sem esperar nada em troca, e que por isso, todos os que lhe conhecem tem sempre muito prazer em ter você como companhia e me permite crer que as verdadeiras amizades existem sim. Eu particularmente faço questão de preservar essa nossa amizade e que me sinto privilegiada em ter uma amiga iluminada como você, generosa, meiga, alegre, caridosa, encantadora, admirável, em fim poderia ficar dias e dias tecendo elogios, mas, resumindo vou contar que disse ainda a Ele, que achava que você era um desses anjos que Ele coloca na terra para alegrar os caminhos dos que têm o privilégio do seu convívio, e que é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
Disse ainda que sou muito feliz porque tenho essa amiga e que não é uma amiga qualquer, essa amiga é especial, pois ela me presenteou com a gratuidade de sua amizade, com gestos concretos, palavras, silêncio, escuta e perdão.
E pedi a Ele
Que você seja feliz a cada dia...
Que você possa sorrir sempre que alguém precisar de seu sorriso...
Que seu coração seja povoado de bons sentimentos...
Que cada por do sol leve consigo as desilusões do dia que passou...
Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova chance de recomeçar...
Que você seja sempre feliz...
E que eu possa sempre contar com a sua amizade.
Um grande beijo.

2 comentários:

Unknown disse...

Querida amiga Jailda,é a pura verdade verdadeiara que nossa amiga Sheila disse de vc.Então estou aqui para te agradecer tudo que fez e faz por mim, até a data de hoje me da muitos consenhos como se fosse sua sobrinha:Com isso estou demostrando tudo que foi dito de vc é a pura verdade sim querendo o não é verdade.
Tenho que agradecer muito DEUS por ter colocado vc em minha vida,pessoa que vc é sim se não pode ajudar também não atrapalha.Muito obrigado por vc fazer parte da minha vida.
Tenho que te agradecer pelo carinho afeto e dedicação que tem ao meu filho e ele por vc e isso tudo é mais uma prova que tudo dito pela Sheila é puara verdade sim,que até meu filho te ama de mais e tem um rspeito muito grande por vc.
Então estou aqui só para lhe agradecer por tudo te adoro de mais.
1000 Beeijos p/ vc!!!
da amiga Camila

Unknown disse...

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.